Newbie Game Engine Updates

Olá pessoal temos uma nova versão, creio que a simulação fisica esta totalmente estável e o mesh do terreno esta colidindo corretamente com os objetos, há uma demonstração com sen x cos, ainda não re-escrevi a parte relativa ao carregamento de um HeightMap através de uma imagem pretendo usar png, pois este tem 4 camadas e da pra colocar informações por escala nas 4 camadas, uma para Grandes Morros a nivel geral, e ir dimunuindo o nivel de detalhe gradativamente, mas antes de fazer isso tenho que dividir o mapa em setores e fazer um colling para assim trabalhar com a ordem de 1024×1024.

https://sourceforge.net/projects/newbie-engine/

vou demorar um pouco pra   ataulizar o SVN mas o arquivo sf já foi atualizado

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2 comments on “Newbie Game Engine Updates
  1. NeoStrider says:

    Putz, to na dívida contigo.
    ainda precisa que eu compile?
    Parece maneiro!

    Quanto à divisão em setores e ao culling, que tal aplicar o que fomos maturando na BZK?
    Se vc quiser uma documento mais formal da parada, eu posso te mandar minha monografia (WIP).

  2. Gabriel says:

    Se puder me mandar vai ser uma boa.

    valew.

    já consegui um linux valew.

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