Terreno Parte 2

Depois de algumas xícaras de café, algumas horas no parque do ipirangacom um caderno uma caneta e minha calculadora HP 9s, consegui gerar um terreno no minimo decente mais ainda fanta muita coisa, corrigi os problemas de collisão,agora os objetos colliden corretamente inclusive com o terreno.nos proximos dias estarei me divertindo montando uma classe de veiculo.

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2 comments on “Terreno Parte 2
  1. NeoStrider says:

    Amarok ruleia!!!
    como você traça os terrenos? OpenGL?

  2. Gabriel says:

    To Carregando de um HeigthMap,
    Gero uma matriz de vertices, gero os triangulos a partir da matriz
    ai vem o OpenGL para renderizar.

    mas ainda tenho que mudar para Vertex Buffer Objects

    tenho que conseguir renderizar com folga um mapa de 256×256.

    se eu conseguir fazer isso, vou implementar Hash Split (pegar uma mapa de 1024×1024 e dividir em 4×4
    setores de 256×256).

    falta também otimizar os indices.

    logo subo mais uma atualização.

    ps: Não vivo mais sem o Amarok.

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