Simulações

O framework de simulações newbie-engine, possibilita criar com facilidade um ambiente de simulações física com um grande nível de realismo. O framework foi criado utilizando o motor de física  Open Dynamics Engine, possibilitando uma simulação robusta e precisa.  Os gráficos foram criados utilizando-se das bibliotecas SDL2 e OpenGL;

Todas os frameworks e ferramentas utilizandos são OpenSource e multiplataforma.

 

Simulação Rodando em um linux

Simulação Rodando em um linux

 

O Editor de ambiente de simulação é o próprio Blender (2.72a), no diretório blender existe uma cenda de exemplo e o script para exportar o XML para importação.

 

Cena sendo editada no Blender

 

Principais Recursos

Objetos:

  • Cubo
  • Esfera
  • Cilindro
  • Malha de Terreno

Junções:

  • Servo
  • Motor angular
  • Roda

Sistemas

  • Shaders (GLSL)
  • Eventos (Teclado)
  • Vertex Buffer Objetcs
  • Cena (World)
  • Loader de cena (XML)
  • Matrizes
  • Texturas
  • Materiais

Código Fonte:

https://github.com/psilogroup/LunaticsPlayGround

para dúvidas e suporte entre em contato.

 

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